CORDA SISAL – RESISTÊNCIA E DURABILIDADE
Dentre os diversos tipos de corda fornecidos pela FUERTES, a corda de sisal se destaca por sua qualidade em relação à resistência e durabilidade. Fruto do acompanhamento contínuo das etapas do processo de produção de nossos fornecedores, a excelência de nossa corda sisal se reflete na alta demanda advinda dos mais variados setores em todo o território nacional.
Uma das utilizações mais comuns da corda feita de sisal é na indústria naval, pois sua maleabilidade e fácil manuseio são ideais para quem precisa de agilidade e flexibilidade no ambiente de trabalho. Este modelo de corda também é muito utilizada na indústria em aplicações de elevada temperatura devido à resistência desta fibra natural à este fenômeno. Porém, o cliente final deverá se atentar aos acabamentos deste equipamento, que possuem padrões naturais e oleada. A corda oleada é normalmente exportada, e este processo a protege contra o ataque de fungos.
Além da corda feita de sisal, a FUERTES também comercializa outros itens que atendem as necessidades reais de empresários que procuram equipamentos de confiança para transportar seus carregamentos sem pôr em risco a sua mercadoria ou a segurança de quem a manuseia. Abaixo você confere alguns deles:
- cordelete polaris;
- polaris safetyline;
- corda poliamida;
- corda semi-estática polaris;
- corda de polietileno torcida azul;
- corda polipropileno traçada 16 pernas;
- corda polipropileno torcida 3 pernas.
Portando, se você é empreendedor e está em busca de cordas de qualidade para operações dinâmicas, a sua melhor opção em custo-benefício está na FUERTES.
CORDAS DE SISAL FUERTES – ORIGEM DO MATERIAL
De origem mexicana e cultivada em estados do Nordeste brasileiro, o sisal é uma planta utilizada na fabricação de cordas e fios devido à sua alta resistência. Atentos ao comprimento de suas folhas, os agricultores as cortam semestralmente, a fim de se beneficiar ao máximo de suas fibras. Disso tudo resulta a corda de sisal comercializada pela FUERTES.
0 comentários