CABO DE AÇO COMPACTADO DA FUERTES APRESENTA DESEMPENHO SUPERIOR
Profissionais que trabalham com movimentação, amarração de cargas e sistema de elevação, sabem a importância de se trabalhar com equipamentos precisos e de alto desempenho, que apresentem resistência diferenciada e inquestionável. A FUERTES se destaca no segmento de produção e comercialização de equipamentos e acessórios específicos para estruturas como as utilizadas por guindastes e máquinas similares, por apresentar no mercado produtos visivelmente superiores em relação àqueles produzidos por outras empresas, como é o caso do cabo de aço compactado com alma plastificada.
O cabo de aço compactado com alma plastificada da FUERTES é formado por cabos de 6 ou 8 pernas, podendo ter de 26 até 41 arames em cada perna. A estrutura que garante uma rígida resistência é a mesma que assegura uma flexibilidade distinta, o que otimiza muito a operação, independente de onde o cabo de aço compactado com alma plastificada esteja sendo adotado.
Vale mencionar que a produção dos cabos com alma plastificada observa à risca a norma NBR ISO 2408 da ABNT (Associação brasileira de normas técnicas), que determina a sua fabricação, assim como também é feito com todos outros modelos e construções de cabos de aço com alma plastificada presentes no catálogo da FUERTES.
COMPROMETIMENTO COM A QUALIDADE DE EQUIPAMNTOS PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS
A partir da preocupação em desenvolver um produto de alta performance como os cabos de aço compactados, podemos depreender como se opera globalmente todas as peças que a FUERTES insere constantemente no mercado, smepre atendendo as mais diferentes demandas dos seus clientes.
Toda a tecnologia empreendida no desenvolvimento do cabo de aço compactado com alma plastificada, bem como toda a atenção dedicada ao acabamento das terminações podem ser igualmente vistos em todas as peças do catálogo. Isso porque a FUERTES conta com uma equipe inovadora e altamente capacitada para se preocupar com os mínimos detalhes que envolvem a confecção de produtos como esses.
0 comentários